Participantes Confirmados BBB 2019

Participantes Confirmados BBB 2019

O Big Brother Brasil 2019 promete ser uma das edições mais diversificadas de todas. Isto é atribuído as seletivas regionais e nacionais que saíram buscando novos perfis dos participantes BBB 2019 em todo o território nacional, desde o Acre até Rio Grande do Sul. Por isso, os apaixonados por reality show já podem esperar uma edição polêmica e com pessoas com costumes distinto, devido a grande miscigenação dos participantes confirmados BBB 2019.

Participantes Confirmados BBB 2019
Participantes Confirmados BBB 2019

Participantes Confirmados BBB 2019

Ao passar dos anos, a Globo vem tentando renovar todo o Big Brother Brasil. Isto porque ao decorrer de cada edição, alguns pontos relativos ao reality show vem tornando-se repetitivo. Por isso, em 2019, o BBB conta com grandes mudanças, principalmente, em relação aos participantes da edição. Visando uma edição diversificada, com diferentes perfis de participante.


Lista de Participantes BBB 2019

Veja o que cada brother faz, as suas profissões, saiba tudo sobre os brothers que estão concorrendo aos prêmio de R$ 1.500.000 de reais oferecido ao ganhador do programa.

 Vivian Amorim

Viviam foi a primeira sister a ter seu nome divulgado como participante oficial do programa. Vivian possui 23 anos, nasceu em Manaus é atua como advogada. Ao 15 anos começou sua carreira de modelo, em 2012 veio a ser eleito a Miss Amazona, na época a mesma possuía apenas 19 anos de idade.

Vivian comenta que esperar ter paciência para entender as diferenças de cada pessoa, que prefere respeita do que tentar argumentar.

Rômulo Neves

Rômulo é diplomata, possui atualmente 39 anos e se define uma pessoa transparente e calma. Goiano mas mora atualmente em Brasília. Afirma que é intolerante a preconceito, e nesse momentos não pode garantir diplomacia.

Para o brother a principal motivação para participar do programa está em testar até onde é o seu limite, alegando ser uma situação que pode levar as pessoas a testarem os seu extremos, ele diz que vai lutar para garantir o prêmio de R$ 1,5 milhões de reais, mas sem extrapolar os limites.

Roberta Freitas

A terceira participante do programa possui 21 anos, atualmente estudante de serviços sociais já disse que vai buscar aproveitar a casa e se divertir e que não pretende usar a parte da academia.

Em suas redes sociais Roberta faz questão de mostrar que cada mulher possui sua beleza através de fotos de biquini. Defensora das gordinha, a mesma adora maquiagem e mudar seu cabelo.

Pedro Falcão

Apresentador especializado em vídeo games, possui atualmente 29 anos, não falou muito sobre a sua personalidade.

Ele acha que sua expertise em jogos pode lhe auxiliar dentro da casa, por ter conhecimento em jogos de dinâmica ele afirma que busca usar esse conhecimento para montar assim a sua estratégia.

Já fez plano caso ganhe o prêmio do programa, investimento em projetos pessoais que poderiam ser alavancados com o dinheiro.

Mayara Motti

De Minas Gerais mas precisamente Lagoa Santa, Mayara foi a quinta participante do BBB 2019 a ser anunciada. Atualmente trabalha como modelo, e também é formada em direito.

Em sua entrevista a mesma contou que já está acostumada a morar sozinha, e que a tarefa de dividir a casa com outros brothers não será uma tarefa fácil para ela. Mas também diz que irá ser fácil o relacionamento com pessoas diferentes dela.

Marinalva Oliveira

Uma verdadeira atleta, disputo as Paralimpíadas em 2016 em Vela Adaptada, já participou de alguns programa de televisão, inclusive do programa “Encontro” onde contou toda a sua história. Paranaense que ao 15 anos sofreu um acidente de moto na cidade de Campo Grande (MS). Ainda trabalha como modelo e também é palestrante.

Marcos Harter

Morador da cidade de Porto Alegre Marcos é cirurgião plástico, possui 37 anos e foi o participante de numero 7 a ser revelado pelo programa.

Ele que não possui qualquer estratégia, mas de qualquer forma ele já tem planos se ganhar o prêmio, ele pretende investir em sua carreira. Em suas rede sociais a ostentação fica evidente e também suas viagens pelo mundo.

Luiz Felipe

O brother possui 28 anos, é comerciante e também nerd afirma, mas diz não aparentar esse seu lado. Luiz levou em 2013 o prêmio de Mister Alagoas.

Ele diz que é muito tímido, quando o assunto é conquistar, mas também afirma que se ver alguma brecha, irá aproveita-la.

Ilmar Renato

Advogado e apoiador dos Direitos Humanos, o Brother nasceu em São Paulo, porém atualmente é morador da cidade de Campo Grande, atualmente Ilmar possui 38 anos e também possui um filho, além de ser divorciado.

Em sua entrevista Ilmar se define como “conciliador, democrático, interativo, comunicativo e expansionista”, e que vai apostar em suas habilidades na cozinha para integrar com os demais brothers.

Ieda Maria

Aposentada aos 70 anos de idade, Ieda já foi Miss Canoas em 1946 e também é jurada em concursos de belezas em sua região. Morado da cidade de Canos no Rio Grande do Sul possui 4 filhos e 6 netos.

A sister afirma que vai jogar limpo e buscar sem transparente, mas que também vai ficar de olhos bem abertos para o que possa acontecer. Afirma que não será problema para ela conviver com os demais brothers.

Gabriela Flor

Aos 27 anos, a sister é bailarina e ganha a vida dando aulas de pilates, a sister já se ofereceu para limpar a casa e também cozinhar. Planeja viajar e ajudar a família se levar o prêmio do programa.

Solteira, a participante diz que não quer se envolver com nenhum outro participante durante o programa, e que é bem seletiva e chata sobre isso.

Elis

Elis foi mão aos 15 anos de idade, hoje aos 40 anos é microempresária. Ela afirma que adora cozinhar.

Daniel Fontes

Aos 41 anos o brother mora em Ferraz de Vasconcelos em SP, e diz que não vai medir esforços para ganhar o programa e levar o prêmio para casa, diz que vai até o ponto que for preciso para isso.

Atualmente Daniel é agente de trânsito e possui uma vida, diz que o BBB 2019 poderá ser sua oportunidade de mudar sua vida. Se ele for o ganhador da bolada diz que vai multiplicar o prêmio o máximo que conseguir para assim ajudar a sua mãe e sua filha.

Gêmeos Antônio e Manoel

Logo no inicio da edição e uma disputa já foi promovida na casa, os brothers Antônio e Manoel já estão no paredão BBB 2019 para ver qual dos dois seguirá na casa.


Consequentemente, com uma gama de participantes diversificados terá mais chance de ocorrer divergências, tornando assim a edição impecável.

As seletivas regionais e nacionais do bbb 2019 consistiram da seguinte forma:

Seletiva regional BBB 2019: Nesta seletiva, cerca de onze capitais vão sediar a produção do Big Brother Brasil com objetivo de angariar participantes. As capitais escolhidas são:

  • Campo Grande;
  • Manaus;
  • Belo Horizonte;
  • Porto Alegre;
  • Recife;
  • Curitiba;
  • Maceió;
  • São Paulo;
  • Rio de Janeiro;
  • Brasília;
  • Goiânia.

Seletiva nacional BBB 2019: Nesta seletiva poderão participar as pessoas que não poderão se deslocar as capitais indicadas acima. No entanto, o candidato que for pré-selecionado terá que realizar uma entrevista pela internet.

Por enquanto, ainda não há uma lista com participantes confirmados BBB 2019. Isto porque a produção do programa ainda está realizando as peneiras regionais e nacionais para definição dos participantes. Os participantes só devem ser informados em meados de dezembro ou janeiro, quando inicia fortemente a divulgação do programa.

Veja também: como assistir BBB 2019 ao vivo, apenas canais oficiais do programa.

Inscrever-se no BBB 2019

Se acha que tem perfil e psicológico para participar, então não custa nada tentar realizar a sua inscrição BBB 2019, não é verdade?

A inscrição para o reality show só poderá ser feita pela internet por meio do site oficial do BBB. No ato da inscrição, será requerida algumas informações pessoais, como:

  • Nome completo;
  • Data de nascimento;
  • Cidade em que se reside;
  • Ocupação;
  • Entre outras informações.

A inscrição pode ser realizada por três meios:

  1. Celular;
  2. Tablete;
  3. Ou também computador.

O processo de inscrição é simples e fácil, no entanto, as informações prestadas devem ser verídicas.

Não perca as inscrições para o BBB 2019, saiba como realiza-las agora mesmo.
Não perca as inscrições para o BBB 2019, saiba como realiza-las agora mesmo.

Após a avaliação de seu cadastro, a produção decidirá se irá chama-lo para as seletivas regionais e nacionais. Então, nestas seletivas será realizado teste para verificar se o seu perfil se adequa ao tipo de participante que o programa procura.

Para ser um participante BBB 2019 é preciso ser forte mentalmente, principalmente. Isto porque não é fácil ficar confinado por um período de três meses numa casa na qual é vigiada por inúmeras câmeras 24 horas, sendo submetidos a provas e situações difíceis.

E você gostou da seleção dos brother para entrar na casa esse ano? Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *