Envie seu vídeo BBB 2019

Inscrição BBB 2019

2019 chegou e junto a ele mais uma nova edição do programa Big Brother Brasil, já pensou em ser o novo milionário do país? O período de Inscrição BBB 2019 já está aberto está aberto e você pode concorrer a uma oportunidade de participar da casa mais vigiada do Brasil. As seletivas regionais da inscrição BBB 2019 já começaram, e você também pode concorrer ao prêmio de 1,5 milhão de reais. Veja abaixo como participar das eliminatórias do Big Brother Brasil.

Há algumas semanas, a produção do BBB anunciou pelo portal Gshow que vai circular pelo Brasil inteiro em busca de candidatos diferentes para o programa, dos quatro cantos do país. Confira abaixo como se inscrever e impressionar a produção de Boninho e sua equipe.

Inscrição BBB 2019
Inscrição BBB 2019

Big Brother Brasil 2019

Em sua  décima nona temporada, o Big Brother segue como o maior Reality Show do país, além de uma das maiores audiências da TV. Desde 2016, o programa conta com uma novidade: a transmissão do BBB ao vivo pela internet pelo portal GShow.

Ao todo, a equipe do BBB 2019 deve contar com 16 brothers e sisters, que vão dividir a casa mais vigiada do país. Durante o tempo de confinamento, estarão sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia. A cada semana, um participante será eliminado de acordo com a indicação popular, durante o processo chamado “paredão”.

Big Brother Brasil 2019
Big Brother Brasil 2019

O programa tem cobertura da rede globo todas as noites após a novela das 21h, e cobertura 24h pelo pay per view e pelo portal Gshow.

Como os eliminados são escolhidos por votação popular, será o campeão aquele que conquistar o público. A engenharia social e as estratégias de convivência são muito importantes para ser o campeão do Big Brother.

O BBB é o programa da rede brasileira de televisão com os anúncios mais disputados e caros da televisão brasileira, contando com 7 grandes anunciantes e vários anunciantes menores.

E você também pode participar: confira abaixo como se inscrever no big brother Brasil 2019, e como participar das seletivas regionais do programa.


Inscrições BBB 2019

A estreia da nova edição vai acontecer dia 22 de janeiro, você vai conhecer os brothers da casa mais vigiada do mundo e ainda pode faturar o prêmio e ficar milionário (a) já pensou?

Inscrições BBB 2019
Inscrições BBB 2019

O programa Big Brother Brasil 2019 será apresentado por Tiago Leifert e você em breve vai matar a sua curiosidade em saber quem vai participar da nova edição do programa.

As inscrições da décima nona edição já estão abertas e chegou a hora de você segurar a sua vaga, não fique de fora, venha participar do programa Big Brother Brasil e fica famoso (a) nesse reality de sucesso.

Requisitos para se inscrever no BBB 2019

  • Ser maior de 18 anos de idade;
  • Ter até 70 anos de idade em 31 de dezembro de 2018.

Como se inscrever no BBB 2019

Passo-a-passo:

  • Acesse a página de inscrição pelo portal GShow;
  • Preencha o formulário com os seus dados e documentos pessoais;
  • Informe contatos que possam confirmar informações sobre você;
  • Anexe um vídeo curto se apresentando para a equipe de seleção.

O processo seletivo para o programa Big Brother Brasil é dividido em duas etapas:

  1. A primeira é realizada através da seletiva regional;
  2. A segunda etapa através da seletiva nacional.
Envie seu vídeo BBB 2019
Envie seu vídeo BBB 2019

Dessa forma, você aumenta as suas chances de ser convocado, pois quando você é chamado para uma etapa, pode ser chamado para a outras. As chances de você concorrer um vaga neste caso são bem maiores.

As inscrições para a seletiva regional só pode ser realizada uma única vez, nesta fase você vai precisar aceitar o termo de aceite da sua participação, enviar suas fotos, no máximo 10 fotos coloridas e preencher o formulário.

Em ambas formas de seleção você terá que enviar fotos e preencher o questionário, será preciso também encaminhar um vídeo com duração máxima de 5 minutos.


Seletivas Regionais do BBB 2019

A seleção dos participantes é feita pela a equipe do Gshow, que selecione os candidatos de mais de 13 capitais brasileiras para participar das seletivas regionais.

Seletivas regionais bbb 2019
Seletivas regionais

Dentre eles terão candidatos (as) de:

  • Florianópolis;
  • Belém;
  • Belo Horizonte;
  • Curitiba;
  • Cuiabá;
  • Goiânia;
  • Natal;
  • João Pessoa;
  • Porto Velho;
  • Porto Alegre;
  • Rio de Janeiro;
  • Recife;
  • São Paulo.

Os candidatos selecionados dos estados acima, participaram da seleção nacional através da entrevista na internet.

As inscrições no programa BBB 2019 se iniciaram no dia 27/03 o número de vagas e limitado e são 13 estados brasileiros participando, não perca mais tempo e garanta já a sua vaga.

A inscrição é feita no site oficial do Gshow a seguir http://gshow.globo.com/realities/bbb/inscricao.html, você deve ser maior de 18 anos para participar do programa.

Caso seja o seu primeiro acesso ao portal, terá que realizar um cadastro no site, informe a sua capital. Após informar o estado, preencha todos os seus dados e em seguida clique em cadastrar.

O processo de inscrição é bem simples, mais a concorrência e muito grande, afinal quem é que não quer ficar milionário da noite para o dia.


Seleção BBB 2019

Para participar é preciso ser maior de 18 anos e possui no máximo 70, vai precisar informar seus dados pessoais, e alguns referências sobre você, envie no mínimo 03 fotos sua, sendo elas de corpo inteiro, perfil e rosto.

Enquanto ao vídeo de no máximo 05 minutos seja criativo, tome muito cuidado com a o vídeo que irá enviar, pois a partir do momento que estão aos cuidados da emissora ela poderá divulgar.

Dicas para montar seu vídeo de inscrição do BBB

Na hora de gravar seu vídeo, é importante escolher um lugar e horário calmo e sossegado para não atrapalhar a gravação. Durante a gravação, tente não se mostrar envergonhado em frente à câmera, e seja sincero na sua apresentação.

dicas Inscrição BBB 2019
dicas Inscrição BBB 2019

Confira abaixo algumas dicas importantes na hora de se inscrever para o BBB 2019:

  • Evite esconder seu rosto: não utilize óculos de sol, chapéu ou boné na hora de gravar seu vídeo;
  • Não estoure o tempo de gravação: Os vídeos de apresentação devem ter no máximo 5 minutos de duração / 5 Mb;
  • Utilize uma câmera com captação de som e imagem de boa qualidade;
  • Evite colocar música no fundo: A música e o som alto poderão atrapalhar seu áudio, e os avaliadores poderão não entender o que você está falando;
  • Seja objetivo na hora de se apresentar, não enrole muito;
  • Não use o vídeo para divulgar marcas nem produtos;
  • Seu vídeo precisa mostrar bem seu rosto, então não filme de muito longe;
  • A produção não aceitará vídeos em formato de slideshow. Vídeos apresentados nesse formato serão eliminados automaticamente;
  • Não tenha medo de se expor na sua apresentação.
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *